top of page

Chuvas causa pequenos açudes em Avenidas em Juruena na Altura do Bairro Bela Vista

Administração municipal garante que a situação já tem prazo para ser solucionada


Muitos moradores se revoltam nos dias de chuvas por causa dos açudes que resulta no entroncamento da Avenida Antônio Pires Moreira com Avenida Juruena na altura do Bairro Bela Vista.



Todavia, muitos dizem que a situação ocorre porque a pavimentação da Avenida Antônio Pires Moreira foi realizada sem nada de instalações de galerias para captação das águas pluviais, obra ainda realizada na administração passada a toque de caixa.


Ao procurarmos a administração municipal com algumas das reclamações de moradores, a equipe do governo municipal garantiu que a solução para essa demanda já está programada para acontecer.



Informaram que a licitação para a compra de tubulações para a instalação de drenagem das águas pluviais já está em editais de licitação.


Realmente, ao procurarmos nas publicações da administração municipal, encontramos a publicação no site institucional da publicação do pregão presencial srp nº 004/2024, do procedimento administrativo nº 012/2024, visando a compra de tubulações para solucionar a demanda citada acima.


EDITAL TUBOS CONCRETO ARMADO
.pdf
Fazer download de PDF • 1.20MB

De acordo com informações da assessoria do governo municipal, a obra para solucionar a demanda, precisará quase 150 metros de instalações de tubulações de drenagem de águas pluviais para atender a demanda, na oportunidade, informou que provavelmente até o final do mês de março a situação esteja resolvida, se a licitação ocorrer dentro do previsto e o período de chuvas nem atrapalhar os trabalhos.


Por: Maurilio Trindade Aun

Comentários


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page