top of page

Nova estrutura fisica para o poder legislativo de Porto dos Gaúchos feito num compromisso de “bigode”

Na semana passada, em conversa com o prefeito municipal de Porto dos Gaúchos, ele foi questionado sobre diversas obras, algumas que já realizou, outras que ainda estão em andamento e outras que ainda nem começaram, mas vamos trazer nessa matéria apenas a obra de uma nova estrutura fisica para o poder legislativo municipal, feito no “fio do bigode”.



De acordo com o prefeito, em uma entrevista realizada na semana passada, no dia anterior a entrevista esteve conversando com o atual presidente do poder legislativo, vereador Leandro Budke e com o vice-presidente, vereador Eder Boldrin, os quais irão nessa semana à Brasília.



Desta conversa com os vereadores, de acordo com o prefeito já ficou alinhavado a entrega nesses dias do novo espaço físico do Poder Legislativo aos vereadores, ou seja, ainda nesse ano os vereadores já farão os seus trabalhos legislativos em novo espaço físico em Porto dos Gaúchos.


De acordo com o prefeito, Vanderlei de Abreu (MDB) a construção do novo espaço físico ao poder legislativo foi um compromisso de “bigode” dele com os vereadores da base, apesar do prefeito nem ter o hábito de manter o bigode.




projeto-arquitetonico-camara-vereadores-folha-p07-08-fachadas
.pdf
Fazer download de PDF • 1.83MB


Na verdade, hoje em dia são poucos os políticos que tem "palavra", que se esforçam para honrar os compromissos assumidos, ou seja, realmente para quem tem brio, palavra dada é palavra cumprida, mais para pessoas de mau-caráter, nem contratos serve, logo, o termo no "fio do bigode" somente é para quem tem brio.


Portanto, o novo espaço físico do poder legislativo de Porto dos Gaúchos foi feito no “fio do bigode” afirmou o prefeito, Vanderlei de Abreu.



 

Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page