top of page

Brasnorte caminha para ter apenas dois candidatos para prefeito nesse pleito de 2024

Em recentes conversas com o ex-prefeito, Eudes Tarciso Aguiar, ele afirmou que nem vai concorrer ao cargo de prefeito, entretanto, foi categórico em afirmar que apoiará a reeleição do atual prefeito, Edelo Ferrari (UB), dizendo que novamente vai ser igual das outras vezes, “o grupo deles” contra o grupo do Mauro, e que em Brasnorte nem cabe uma terceira via, comentou em off o ex-prefeito Eudes.



Claro, nem é bem assim que muitos pensam, evidentemente o ex-prefeito Mauro Rui é um defensor da pré-candidatura do delegado, Eric Marcio Fantin (PL), mais diversos outros personagens políticos que outrora estavam juntos ao atual grupo político, hoje estão ao lado do pré-candidato delegado Eric.


Por outro lado, muitos acreditam que o delegado trará uma grande parte dos simpatizantes do Bolsonaro, é isso é outro diferencial dos embates dos pleitos anteriores, comenta alguns moradores.


De qualquer maneira, o Partido Liberal (PL) nesse começo de mês realizou um evento de lançamento da pré-candidatura do candidato do grupo para prefeito em Brasnorte, como pode ser visto nos registros da rede social do delegado Eric Marcio Fantin.



Portanto, hoje nem parece muito bem uma disputa de um grupo mais de esquerda contra um grupo mais de direita, mesmo porque o PL agrega muito mais a direita, logo, se enganam alguns que pensam ser novamente um pleito entre o grupo do Mauro contra o outro grupo, comentou alguns moradores simpatizantes da pré-candidatura do delegado.


Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page