top of page

Ajudamos distribuir o melhor e reciclamos os lixos sociais, por isso a edição 146 em circulação


Nosso foco e esforços todos os dias são em distribuir o melhor de cada empresa, de cada pessoa, de cada administração, de cada município, por outro lado, no jornal impresso, "os lixos" dificilmente aparecem, ou seja, se é notícia no jornal impresso, A Folha do Vale é porque é o melhor naquele momento que foi notícia, portanto, reciclamos e nem fazemos esforços para distribuir "os lixos" sociais, os políticos medíocres, as administrações incompetentes e corruptas, logo, pode ter certeza se está no Folha do Vale é porque é o melhor possível.


Diferente da maioria das redes sociais e de uma boa parte dos veículos de comunicação que ganham dinheiro, destaque, notoriedade, curtidas e seguidores distribuindo e focando "nos lixos" sociais, distribuindo as piores ações, claro, muitos veículos de comunicação e "profissionais de comunicação" estão em busca de focar e destacar as piores ações de muitos desequilibrados (as) mentais e emocionais, logo, seguem a mediocridade social que cresce a cada dia . Por outro lado, devíamos entender que todos que focam, comentam, distribuem, compartilham "os lixos" sociais, estão contribuindo para normalizar o caos e criar a cada dia uma sociedade mais e mais doente.


Portanto, se sua pessoa faz parte dos adoradores dos "lixos sociais" nem investem e nem distribui e nem curte, o Jornal A Folha do Vale, pois aqui somente divulgamos quem acredita no seu município, na sua empresa, na sua marca, no seu estado, no seu país, no seu povo, na capacidade de mudança, e tem serviços para mostrar e documentar, somente divulgamos quem investem na leitura e nos veículos de comunicação impressos, para noticiar e registrar o melhor e reciclar "os lixos sociais".



Devemos entendermos que somente através das leituras é que de fato será possível a transformação social, e no caso do Jornal A Folha do Vale, registramos e documentamos os fatos da região Noroeste do Estado de Mato Grosso, atendendo 12 municípios, portanto, um periódico regional.


Fazemos uma pequena parte nesse trabalho de incentivar a leitura, trabalho que conta com a participação de empresários, administradores públicos comprometidos com o desenvolvimento de cada pessoa na sua capacidade de leituras, somente assim, se torna possível colocamos as edições do Jornal A Folha do Vale impresso em circulação nos municípios, com distribuição gratuita e em grande quantidade.


Um veículo de comunicação impresso, igual ao Jornal A Folha do Vale, além de documentar as ações, o desenvolvimento, ou as ocorrências, ele serve, para mostrar o real nível de cada administrador, cada político, cada empresário, pois valorizar um jornal, um veículo de comunicação impresso, precisa ser antes de tudo, uma pessoa com uma visão de mundo acima da média comum do dia a dia, ao invés de ter uma visão medíocre, aliás, toda pessoa consciente valoriza um jornal impresso, pois o mesmo possui a capacidade de compreender a importância da escrita e da leitura dos fatos, principalmente da sua cidade, da sua região.


Esse trabalho que o Jornal A Folha do Vale realiza, visa principalmente levar o que tem de melhor em cada empresa, em cada pessoa, em cada município, pois sabemos que se estivermos constantemente mexendo no pior que cada empresa, município, sociedade e pessoa possui, somente teremos mais daquilo que alimentamos, ou seja, ficaremos adubando o mal, a violência, as mentiras, a crise, a ignorância, por isso, temos que ter consciência que somos aquilo que lemos, que falamos, que pensamos, que escrevemos.


Devemos compreender que é falando, pensando, lendo, escrevendo que plantamos, construímos a nossa trajetória, portanto, colheremos o que plantamos, por isso, temos o interesse e nos esforçamos em levar o melhor de cada fato, município, administrador, o que agente político tem a oferecer para a sociedade.


Todo empresário, todo administrador público ou privado que visa o melhor para os seus trabalhadores, para a sua família, para a população investem na leitura e valoriza e visualiza a importância social de um veículo de comunicação impresso igual ao Jornal A Folha do Vale, um veículo de comunicação impresso que registra e documenta as ações públicas e privadas em mais de 12 municípios no noroeste de Mato Grosso, por outro lado, todo administrador público incompetente e corrupto nem faz questão de tornar público as ações num veículo impresso que serve de registro, primeiro porque nem deseja o aumento de capacidade de leitura da sua população e/ou mesmo porque nem tem obras e ações públicas que merecem ser documentadas e registradas e levada ao conhecimento de sua população por um veiculo de comunicação impresso.


Leia o jornal impresso A Folha do Vale, do qual são distribuído 4.000 exemplares em cada edição nos municípios do Noroeste de Mato Grosso. Aqueles que obtiveram acesso ao periódico impresso, ótimo! Noutros casos: confira a Ed.146 do Jornal A Folha do Vale online.


Sócia proprietária: Elizangela Trindade, Bacharel em Administração | Administradora, Escritora e Jornalista


Editor e jornalista colaborador: Maurilio Trindade Aun, Licenciatura Plena em Matemática e Acadêmico em Direito pela Unemat

Solicite a integração da empresa no Guia Digital da Cidade!

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page