top of page

Vice-prefeito de Juina assumirá Administração por alguns dias

O vice-prefeito de Juina Sr. Genésio Bôer possivelmente terá oportunidade de sentir por alguns dias como é estar à frente do poder executivo; mesmo porque o prefeito Hilton Campos se licenciou do cargo de prefeito para tirar suas merecidas férias, e, portanto o vice-prefeito estará assumindo o paço municipal durante a licença do prefeito.



Evidentemente a licença do prefeito começará somente no dia 03 de janeiro de 2008.


Perguntamos ao vice-prefeito quais seria suas ações enquanto prefeito interinamente, o qual afirmou: “Darei continuidade as ações iniciadas pelo prefeito; e as questões mais problemáticas que por ventura aparecer estarei obviamente ouvido o prefeito por telefone, pois cabe a ele as obras e ações da administração do município; estamos sempre procurando apoiar as ações do prefeito, pois sabemos da dificuldade em administrar e obter recursos para dar a infra-estrutura melhor ao município a cada dia e como vice-prefeito cabe a mim dar continuidade e assumir quando o prefeito me convoca e dar apoio nas ações do prefeito e não querer emplacar ações diferente das iniciadas pelo prefeito para assim terminamos a administração da mesma forma que começamos sem atrito e com tolerância de uma coligação partidária”.


O vice-prefeito destacou que: “Todos os trabalhos realizados em Juina, deve-se graças à boa Administração Municipal do prefeito Hilton Campos; uma administração que conta com o apoio do Governo do estado, e o prefeito têm procurado da melhor forma possível realizar os melhores projetos para o município, sendo que o prefeito Hilton Campos tem constantemente lutado por recursos em Brasília para pedir apoio, para que as obras se realizassem, facilitando assim o desenvolvimento do município”, disse o vice-prefeito de Juina, Genésio Bôer.


Na opinião do Sr. Genésio todos os setores da administração no município têm dado muita melhoria ao município, destacando os trabalhos na área da agricultura que tem melhorado a vida dos agricultores, dos pecuaristas, ou seja, onde a população pode ver as obras e ações que esta acontecendo no município fazendo com que o município cresça cada vez mais comentou.


O vice-prefeito disse que: “Hoje em dia, todos os trabalhos realizados pela atual Administração Municipal tem agradado a toda população, onde autoridades de Juina têm trabalhado conjuntamente, sendo eles vereadores, juizes, enfim, todos colaboraram de fato pelo desenvolvimento do município”.


Em suas conclusões o vice-prefeito destacou que: “As estradas concertadas, escolas reformadas, ou construída nova; instalação do CEFET; reforma da feira municipal, ampliação de asfalto; obras para atender bairros de Juina; saneamento básico no centro da cidade que nem um outro administrador fez o prefeito teve a coragem de fazer; ou seja, é sempre bom relembrar os bons momentos, onde Juina passou por tudo isso e muito mais, pois a Administração composta pelo prefeito Hilton Campos não para de trabalhar, sendo que seu objetivo é desenvolver e administrar o município com dignidade.”, destacou o vice-prefeito de Juina, Genésio Bôer.


Ao mesmo tempo o vice-prefeito deixou sua mensagem de natal e ano novo dizendo:

Desejo a todos meus amigos e clientes e a todo munícipe de Juina e da região, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável aos olhos do criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.


Por: Éverton Trindade (Everton Tn)

Publicação realizada na P.03 da Ed. 158 do Jornal Semanaol. Datado de 24/12/2007 a 07/01/2008

Resgatado por: Elizangela Trindade, em 2023 07 08



Comentarios


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page