top of page

Vanderlei de Abreu busca articulações para impulsionar projetos em Cuiabá/MT que estão em andamento

Cumprindo agenda em Cuiabá/MT, em busca de alavancar o crescimento em saúde, educação e infraestrutura do município de Porto dos Gaúchos, o prefeito municipal Vanderlei de Abreu que nunca mediu esforços para buscar qualidade e desenvolvimento para o município, esteve em reunião com o Vice-Governador Otaviano Pivetta, juntamente com o Secretário de Educação Estadual Allan Porto, tratando de assuntos do transporte escolar rural e demais demandas do município no setor da educação.


Em outros compromissos, Vanderlei de Abreu, buscou articulações para a Secretaria Municipal de Saúde com o Secretário Estadual de saúde Gilberto Figueiredo. Assuntos esses sobre o projeto em fase de aprovação para a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos e também recursos para a construção do prédio para a Vigilância Sanitária Municipal.


Na SINFRA, Vanderlei, acompanhou o andamento de assuntos relacionados a pavimentação da comunidade São João e a continuidade da pavimentação da Avenida Guilherme Meyer que liga a Avenida MT, em Porto dos Gaúchos.


A gestão do prefeito municipal Vanderlei de Abreu e vice-prefeito Mauro Ferreira, busca implementar projetos que trazem mudanças benéficas para a sociedade em um todo. Tanto na educação, saúde e segurança como também em infraestrutura e acolhimento para população investindo em prédios novos para atender na saúde, maquinários de qualidade para atender na infraestrutura, salas de aula e prédios escolares sempre com manutenção em dia, profissionais qualificados para trabalhar em atendimentos públicos entre outros setores.


É visto que apenas de olhar para o município se percebe como em dois anos Porto dos Gaúchos alavancou e vem sendo noticia boa por todos os lados no vale do Arinos e Mato Grosso.


Por: Daline Batista | Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos


Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page