top of page

Unidade Básica de saúde de Juruena vem realizando visitas domiciliar

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e UBS de Juruena vem realizando visitas médica domiciliar, como forma de atenção na Saúde Coletiva voltada para o atendimento as Famílias e indivíduos, visando a maior equidade em ações de atendimento a população em situação de vulnerabilidade e desigualdade social, com diferentes graus de incapacidade que as impossibilitam não somente de ir à unidade de saúde (US) como também em muitos casos, a realizar atividades cotidianas básicas.


Durante as Visitas se fez Presente o Médico, Doutor Cesar Francisco Aranibar Zavaleta e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e foi realizado, o conhecimento do Ambiente e família, a triagem médica e prescrição de medicamentos.


A realização destas ações e os objetivos traçados, é possível proporcionar saúde com poucas atitudes, levando o que é de mais útil a qualquer indivíduo: carinho, amor e pertencimento social.


Uma visita bem pensada e bem realizada tem um poder enorme na vida dos usuários e visa sempre o cuidado com integralidade e dinamicidade. Em outras palavras, pequenas atitudes podem alterar significativamente a vida de indivíduos e, portanto, são medidas amplamente eficientes de saúde pública no município.

Registros de visitas em domicílio realizadas no dia 13/05 "dia D da vacinação." Crédito À Secretaria Municipal de Saúde de Juruena

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page