Significado de Pedras e Cristais: Malaquita
Esta é uma pedra de cura, portanto, ela ajuda a limpar e evitar vibrações negativas em pessoas e ambientes que causam desordens físicas, emocionais e espirituais. Sua vibração é forte e constante aumentando a vitalidade de quem a utiliza, absorvendo negatividade, potencializando o poder de autocura. Ela estimula também a intuição, nos tornando mais sensíveis às informações e energias que indicam nosso caminho à evolução espiritual. (Fonte)
A pedra malaquita é uma das pedras da nova era de aquário, período de transição e evolução espiritual pelo qual estamos passando. Ela acelera nossa evolução, expande a consciência, atrai luz e informação para a aura, e nos guia em nosso processo de ascensão e ajuda a resolver problemas de vidas passadas. (Fonte)
Tem a qualidade de trazer de dentro para fora a energia que precisa ser trabalhada, podendo ser colocada sobre qualquer área dolorida para trabalhar a densidade da energia da dor e trazer à tona as causas emocionais.
Trabalha para revelar os medos mais profundos sobre mudança e crescimento, e auxilia no reconhecimento e utilização dos poderes individuais. Por isso mesmo é uma pedra para trabalhar a abundância, a prosperidade e a manifestação de nossos desejos. (Fonte)
Seu uso também pode ser associado a algumas profissões. (Fonte) Para o misticismo, cada ofício tem uma pedra específica, que funciona de amuleto, estabelecendo relações com a energia que o trabalho emana. No caso da Malaquita, ela está associada às profissões listadas abaixo:
Publicitários;
Médicos;
Escritores;
Motoristas;
Secretários.
Além do mais, a Malaquita relaciona-se com algumas energias astrológicas. Isto é, ela pode ser associada aos seguintes signos:
Escorpião;
Touro;
Sagitário;
Câncer.
As fontes conquistas estão citadas em links, na matéria
Commentaires