top of page

Prefeitura reativa semáforo danificado por veículo. Secretário pede mais atenção no trânsito

Na quarta-feira (24/05), o Departamento de Trânsito (DIMUTRAN) da Secretaria de Cidade conseguiu colocar em funcionamento o semáforo da Avenida Rio Arinos, na esquina com Walter Lauro e Rua Leopoldo José Prebianca. No sábado, dia 13, o conjunto semafórico foi danificado em um acidente de trânsito causado por uma colisão veicular. A recuperação dos aparelhos só foi possível graças aos esforços das equipes envolvidas.

O Secretário Salvador Pizzólio aproveitou para chamar a atenção de todos e pedir que redobrem os cuidados com o trânsito. Juara é uma cidade com um grande volume de veículos, e é importante que todos respeitem as sinalizações, tanto os motoristas quanto os pedestres. O trânsito é feito para todos, e todos têm suas responsabilidades.

Salvador destaca que a Secretaria de Cidade e o DIMUTRAN estão trabalhando diariamente para cuidar e melhorar o trânsito, instalando placas de advertência, sinalizando ruas e avenidas, construindo quebra-molas, redutores de velocidade e semáforos. Tudo isso é feito para proporcionar mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos ao dirigirem nas vias públicas, mas é fundamental que cada cidadão faça a sua parte.

Também foi feito um alerta às empresas para que orientem seus entregadores, especialmente os motociclistas, a respeitarem os limites de velocidade.


O Chefe do DIMUTRAN, Amaurício Cordeiro, reforçou o recado, pedindo a todos que respeitem as sinalizações e os limites de velocidade nas vias. Amaurício também fez questão de agradecer aos esforços das equipes que participaram da recuperação do semáforo.


DIMUTRAN | Secretaria de Cidade Prefeitura de Juara


Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page