top of page

Prefeitura de Juruena-MT, através da Secretaria de Educação, Investe em atividades extracurriculares

A Prefeitura de Juruena-MT através da Secretaria Municipal de Educação investe cada vez mais em atividades Extracurriculares.


O objetivo é tirar as crianças da ociosidade, desenvolver habilidades e descobrir talentos desde pequenos, com isso proporciona aulas de Dança, karatê, inglês, violão, além da fanfarra Municipal com diversos instrumentos musicais.

O Prefeito Sr.Manoel Gontijo de Carvalho e seu Vice Sebastião Pires Ferreira, estão buscando cada vez mais recursos para melhorar a qualidade de Ensino no Município.


“Por meio das atividades Extracurriculares, as crianças se sentem pertencentes ao meio social, o que diminue riscos de evasão escolar, violência, entre muitos outros problemas. O esporte, a dança, a música, o Inglês ajudam as Crianças a desenvolver habilidades sociais, aumenta a tolerância, a disciplina e diminue emoções negativas, além de auxiliar no processo de aprendizagem, “E quando somamos educação e cultura, o resultado só pode ser positivo”.


Estamos avançando muito, buscando inovações, temos professores empenhados, todos trabalhando com muito amor e carinho, o que faz toda diferença. São dois anos de muitas conquistas e a melhoria na educação é notável.


Gratidão é a palavra certa para o momento. Enfatiza a Secretaria Municipal de Educação, Loryza Natal, que finaliza reafirmando seu compromisso e agradecendo a atual Gestão.


Por: Jaqueline Amancio | Assessoria de Comunicação

Editado por: Elizangela Trindade



Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page