top of page

Prefeito Carlos Sirena recebe Coordenador do INCRA que realizará vistorias na Gleba Escondido

Regularização Fundiária beneficiará mais de 1.250 famílias nos Assentamentos: PA Escondido, Vale do Arinos e Japura


A Prefeitura de Juara através da Secretaria de Agronegócio instituiu o Núcleo de regularização fundiária a partir do Termo de Cooperação Técnica entre o município de Juara e o INCRA. Acordo de Cooperação Técnica nº 594/2021.

O Prefeito Carlos Sirena recebeu na tarde desta segunda-feira o Coordenador do INCRA da cidade de Colider MT, o Sr. Gilmar José Baú. Gilmar estará nesta semana no Assentamento da Gleba Escondido realizando vistoria dos lotes para posteriormente a regularização das famílias que lá se encontram e futuramente realizar a entrega dos títulos daquela localidade.

O Termo de Cooperação Técnica beneficiará mais de 1.250 famílias e inclui os assentamentos;

P.A. Vale do Arinos - serão atendidas 224 famílias

P.A. Escondido - serão atendidas 50 famílias

P.A. Japuranã - Serão atendidas 980 famílias


O Núcleo de Regularização Fundiária foi instituído na atual gestão, o Prefeito Carlos Sirena disse que a Prefeitura de Juara tem sempre disponibilidade ajuda visando sempre a titulação dos assentados “É uma preocupação nossa, sabemos da necessidade da pessoa ter a segurança dos documentos em mãos para tocar sua vida com mais tranquilidade” finalizou o Prefeito Carlos Sirena. Secretaria de Agronegócio | Prefeitura de Juara


Kommentare


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page