top of page

O prefeito Vanderlei de Abreu, busca articulações para manter a cadeia pública no município

O ano já começou com muitos trabalhos sendo realizados ao desenvolvimento do Município de Porto dos Gaúchos. Pela administração municipal, o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu, esteve em Cuiabá para cumprir agenda de compromissos que se fazem necessários ao município. Onde esteve presente na Secretaria de Estado de Segurança pública SESP/MT, em reunião com Secretário-Adjunto de administração penitenciaria, Jean Carlos Gonçalves, tratando de assuntos relacionados a permanência da unidade prisional em Porto dos Gaúchos.


A reunião visou a manutenção da unidade prisional no município pois também promove emprego na cidade, já que essa unidade prisional emprega munícipes que atuam trabalhando ali. O fechamento da unidade acarretaria no desemprego desses profissionais em questão que são os agentes prisionais, as suas famílias também migrariam junto com eles para outras cidades.


Além desses fatores importantes a serem tratados também existem outros agravantes, que são: a permanência da delegacia civil e COMARCA podem ser prejudicados no município.


Por: Daline Batista | Assessoria de Comunicação de Porto dos Gaúchos

Editado por: Elizangela Trindade


Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page