top of page

O Jornal A Folha do Vale destaca a região Noroeste do Estado de Mato Grosso, desde quando?

'Todo dia, é um novo dia, e cada dia reserva seus aprendizados, progresso, sabedoria e evolução". Em verdade cada trabalho desenvolvido requer disposição, dinamismo, ânimo, persistência e boa vontade.


Muitos profissionais e gestores, se admiram dos trabalhos que são promovidos através do jornal A Folha do Vale e muitos outros apenas constatam/ constataram isto por intermédio dos registros que optamos em realizar e iniciar, no final do Mês de Fevereiro e no Início do Mês de Março de 2023.


Aliás registros de progresso, desenvolvimento Social, econômico e profissional, faz, e sempre fez parte da jornada de desenvolvimento do Jornal A Folha do Vale... desde 2012, e alias, os trabalho com o periódico impresso antecedem a esta 'data' pois o jornal teve também 'seus antepassados', A Folha do Vale... já teve o nome de 'A Folha de Juara', por exemplo'... nome este mantido até a Ed. 046 do Jornal. e alternado na Ed. 047 do Jornal (E coincidentemente, em abril de 2023, há 101 edições já impressas, após isto).


Talvez, haja leitores e internautas que tenham guardado para si... ou mesmo na biblioteca municipal ao menos 01 exemplar das edições impressas/ distribuídas... Ao menos, cada edição do jornal foi amplamente distribuídos, com gratuidade (exceto 01 exemplar... custeado pela gestora da antiga 'Bicicletaria do Pele' pelo valor de R$ 1.00 e um outro mais recente... com espontaneidade).


Considerando que empresários prezam por meios de comunicação "Importantes... e de considerável relevância social", pois então, por bem apresento aqui o link de acesso às edições que foram impressas, distribuídas e estão disponíveis através do site do Jornal A Folha do Vale.


001, 002, 003, 004, 005, 006, 007, 008, 009, 010;

011, 012, 013, 014, 015, 016, 017, 018, 019, 020;

021, 022, 023, 024, 025, 026, 027, 028, 029, 030;


141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150;

151...


*Obs. O site do Jornal A Folha do Vale, foi desenvolvido após o ano 2016, durante a Conclusão de curso de Bacharel em ADM... (Alias evento este inclusive registrado e divulgado. Formação da 1ª Turma do Curso de ADM em Juara pela UNEMAT)



É obvio, os registros 'evoluíram e evoluem com o tempo, vão de acordo com o desenvolvimento também dos 'integrantes da equipe' do Jornal A Folha do Vale e os registros à época são sempre condizentes com as iniciativas dos integrantes da(s) equipe(s).


No quesito de diagramação, evoluiu-se bastante!... Alias, estamos sempre otimizando o trabalho desenvolvido através do Jornal A Folha do Vale, superar-se sempre é um bom lema. Alias... No Site do jornal A Folha do Vale estão disponível à consulta, quase todas as edições que já foram impressas e também distribuídas, e as pessoas que contribuíram e/ou fizeram parte desta jornada são reconhecidas/ destacadas por seus esforços, pela dedicação e disposição!.


Cada dia, cada exemplar e cada jornada é e foi importante! Evolução, desenvolvimento, progresso, superação obtém-se dia a dia, um pouco a mais... "que ontem ou amanhã". "O Jornal A Folha do Vale, sempre esteve ai', sempre é e importante...


E, no dia de hoje, do caro 'Toninho" da MC Cópias... ouvi: 'Você viaja hein" ... numa duvida, pergunta-se: "Por que Toninho?"... Vi as fotos, os registros que postou das pessoas... com o Jornal... e respondi, ... isto sempre fez parte da minha jornada de trabalho... mesmo na época dos estudos e formação acadêmica... a diferença é que foi a primeira vez que optei em realizar este registro (At. Elizangela Trindade).


Afinal de contas nenhuma 'consciência' que se destaca surge ao acaso, o mesmo vale à empreendimentos, o mesmo vale à iniciativas empreendedoras e/ou profissionais. Há uma jornada! Que deve e merece ser valorizada, respeitada, resguardada e honrada! Toda e cada consciência nesse universo é única, importante e insubstituível! E, cada ser humano constrói, dia a dia, a própria jornada de desenvolvimento eterno e contínuo.


Você já viu as edições que já editamos, imprimimos e os quais foram distribuídos com gratuidade à cidadãos, munícipes, profissionais e gestores em nossa cidade e região ao longo de um período de 11 anos? Pois é, por alguma razão, as apresento, nesta publicação.


Atualmente existem 08 projetos ativos correlacionados ao Jornal A Folha do Vale, e nas edições e postagens recentes convidamos os profissionais e gestores a se somarem pelas iniciativas... pois há quem preze pelo periódico impresso e outros tantos que 'defendem' as iniciativas digitais! E há espaço à respeito, à consideração e à valorização sempre!.


PROJETO 02: Guia Digital da Cidade (01, à 12 municípios)

PROJETO 04: Destaque Digital (09 Seções Tematizadas)

PROJETO 05: Série Artigos Empresariais. (... sequência do projeto Guia Digital da Cidade)


Bastante conteúdo né? Pois é, mais há muito mais ainda a ser feito. Atualmente, formamos uma 2ª geração através dos trabalho do Jornal A Folha do Vale, despertamos o gosto pela leitura, o Jornal A Folha do Vale faz parte do dia a dia educacional nos ambientes familiares e também escolares:



... É obvio, se fazemos isto com os recursos, condições, circunstâncias e tecnologias que atualmente dispomos, certamente, há muito, muito mais que certamente conseguimos e desenvolveremos conforme todos progridem e evoluem em suas iniciativas, em seus projetos, em seus empreendimentos, em seus lares... e consciências!.


Duvida? Some-se ao Guia Digital da Cidade, e mantenha esta parceria ativa sempre! É a única solicitação que fazemos neste momento! O investimento que fará pela divulgação da sua Empresa e das suas iniciativas profissionais é, exclusivamente R$ 35,00 ao mês.

FICHA DE INTEGRAÇAO EMPRESARIAL ou PROFISSIONAL ao Guia Digital da Cidade
.docx
Fazer download de DOCX • 472KB

A jornada de progresso e evolução é eterna e contínua!


Realização: Elizangela Trindade

Direção/ redação do Jornal A Folha do Vale.

Contato: afolhadovale@hotmial.com (66) 98421-4870



Comentários


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page