top of page

O governo municipal de Itanhangá acredita na continuidade das parcerias município e estado

Maurilio Trindade Aun

O governo municipal de Itanhangá, hoje sobre a responsabilidade de Emerson Sabatine (PL), acredita que as parcerias entre o município e o estado possam continuar alavancando o desenvolvimento da localidade.



Pelo menos foi isso que o vice-governador Otaviano Pivetta acenou no encontro realizado recentemente na capital com os prefeitos, dizendo que:



Isso em parte vem ao encontro das expectativas do prefeito de Itanhangá, Emerson Sabatine, o qual espera o apoio do governo do estado para poder realizar pavimentações em bairros da cidade, bem como, nas agrovilas Simione e Monte Alto, espera conseguir parcerias para construir uma vila militar ao lado do novo paço municipal para atender aos Policiais Militares que prestam serviço na localidade, entre outras diversas demandas para melhorar as infraestruturas e serviços prestados pelo ente municipal.


Obviamente o prefeito de Itanhangá, Emerson Sabatine, destacou que foram muito importantes as obras realizadas no município com as parceiras entre o município e o estado, trazendo melhorias em todos os setores na cidade e no perímetro rural.


 “Só temos a agradecer ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta. Itanhangá recebeu mais de 150 milhões em obras estruturantes, como pontes e asfalto. Isso só foi possível graças à liderança do governador e, especialmente, à articulação do vice-governador Otaviano Pivetta. Esses investimentos mudaram a realidade do nosso município”, agradeceu o prefeito.



Claro, muitas lideranças de Itanhangá acredita que o atual vice-governador, Otaviano Pivetta possa ser um diferencial em atender algumas demandas do município de Itanhangá, primeiro porque o ex-prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski (PL) é hoje um assessor do atual vice-governador.


Portanto, o município de Itanhangá tem tudo para continuar recebendo uma atenção especial do governo do estado por força das articulações do vice-governador Otaviano Pivetta, e até mesmo por causa do ex-prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski que de acordo com as informações busca estruturar o seu nome no estado para concorrer a uma cadeira na assembleia legislativa, logo ele nem deve somente voltar suas atenções ao município de Itanhangá, mas também nem pode abandonar o local que foi prefeito por 8 anos.


Claro, outro fato que destaca o ex-prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski no cenário estadual, é o fato de ser hoje, o terceiro vice-presidente Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).


Ex-prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, Vice-governador, Otaviano Pivetta e o presidente da AMM, Leonardo Bortolin
Ex-prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, Vice-governador, Otaviano Pivetta e o presidente da AMM, Leonardo Bortolin

Por: Maurilio Trindade Aun

Jornalista com licenciatura plena em Matemática e bacharelado em Direito


 

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Empresa: Trindade Comunicações e Pesquisa Ltda - CNPJ 51.400.329/0001-80

bottom of page