top of page

Mães: "Ajudadoras fiéis e fundamento da vida", lembram gestores

Um dos dias mais celebrados do ano, o Das Mães, acontece no domingo, 14, mas nas repartições públicas o movimento acontece nos dias que antecedem, entre quarta e sexta feira.


Em Castanheira começou na quarta, na Creche Pequeno Príncipe, continuando na quinta e nesta sexta, 12, nas Escolas Municipais Castanheira, Dom Pedro, José de Alencar e Jorge Amado, as três últimas, pela ordem, nas comunidades Nova Conquista, Lambari e Novo Horizonte.


No âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, um jantar, para 200 participantes, com algumas homenagens específicas, nesta quinta-feira, no Centro de Eventos do idoso, no Bairro Santa Rita, lembrou a data.


Para as Secretárias Rosenir Monteiro Melo, da Educação, e Amaziles Eleto, a Tuita, da Assistência Social, as iniciativas premiam a missão desta que, no projeto de Deus, foi instituída para ajudadora e cumpre a missão, muitas vezes, indo além deste limite, quando o homem não pode cumprir seu dever de pai.


Com várias mães em sua equipe de governo, inclusive com maioria no chamado primeiro escalão, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, estende congratulações a todas as chamadas rainhas do lar. Devemos a elas no mínimo o fundamento da vida”, destaca.


Por: Vivaldo S de Melo. | Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal de Castanheira



Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page