top of page

Leilão de lotes pelo poder público municipal em Itanhangá foi prorrogado

Como transcrito em uma matéria em meados de janeiro deste ano, o governo municipal de Itanhangá iria realizar um leilão público para “vender” 07 lotes visando levantar parte dos recursos para a construção de uma prefeitura própria para o município, pois hoje, a onde se encontra o paço municipal, custa aos cofres públicos um aluguel mensal.



Obviamente, o processo correu até rápido nas avaliações e demais procedimentos visando o leilão, pois a priori, o leilão já seria para hoje, dia 22 de março, entretanto, a data foi prolongada e passou para o dia 09 do próximo mês.


Trazemos abaixo o PDF do Edital pertinente ao leilão, entretanto, os interessados podem acessar diretamente o site da prefeitura municipal clicando nesse texto.


05-edital-leila-o-presencial-001-2024-alienac-a-o-de-07-imo-veis-urbanos
.pdf
Download PDF • 351KB

Claro, os lotes são para empresas, aliás, tendo em vista o potencial do município para o agronegócio, provavelmente sejam ótimos lotes para empresas deste setor, pois estão numa perimetral ao lado da MT 338 e praticamente de frente com a MT 242 chegando de Ipiranga do Norte ao município de Itanhangá.


São 5 lotes medindo 900 metros quadrados cada, avaliados em pouco mais de 248 mil reais cada, enquanto tem outros dois lotes medindo pouco mais de 1300 metros quadrado cada, e cada um destes estão avaliados em pouco mais de 367 mil reais e outro em pouco mais de 370 mil reais, claro, isso porque um deles tem uns metros quadrados a mais, como podem conferir na imagem.



Sobre esse leilão e a prorrogação do mesmo, bem como, sobre a obra, conversamos com o vice-prefeito, Emerson Sabatine (PL), atual secretário de finanças, administração e planejamento, o qual em pouco dias terá de se afastar dos cargos de secretários que ocupa, pois a priori, será o pré-candidato a prefeito da atual administração.


Confira no vídeo com as imagens as palavras gravadas com o atual vice-prefeito, sobre o leilão, bem como, obra a ser realizada com os recursos advindo do leilão dos lotes que estarão ao lado da futura prefeitura de Itanhangá.



Obs.: Me reservo direito de corrigir qualquer erro de informação, de concordância, de escrita pertinente ao assunto a qualquer tempo.

 


Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page