top of page

Leilão de lotes pelo poder público em Itanhangá é amanhã

O governo municipal de Itanhangá irá realizar amanhã um leilão público para “vender” 07 lotes visando levantar parte dos recursos para a construção de uma prefeitura própria para o município, pois hoje, a onde se encontra o paço municipal, custa aos cofres públicos um aluguel mensal.



A priori, o leilão era para ter ocorrido no dia dia 22 de março, entretanto, a data foi prolongada e passou para o dia 09 de abril, portanto, amanhã..


Trazemos abaixo o PDF do Edital pertinente ao leilão, entretanto, os interessados podem acessar diretamente o site da prefeitura municipal clicando nesse texto.


05-edital-leila-o-presencial-001-2024-alienac-a-o-de-07-imo-veis-urbanos
.pdf
Fazer download de PDF • 351KB

Claro, os lotes são para empresas, aliás, tendo em vista o potencial do município para o agronegócio, provavelmente sejam ótimos lotes para empresas deste setor, pois estão numa perimetral ao lado da MT 338 e praticamente de frente com a MT 242 chegando de Ipiranga do Norte ao município de Itanhangá.


São 5 lotes medindo 900 metros quadrados cada, avaliados em pouco mais de 248 mil reais cada, enquanto tem outros dois lotes medindo pouco mais de 1300 metros quadrado cada, e cada um destes estão avaliados em pouco mais de 367 mil reais e outro em pouco mais de 370 mil reais, claro, isso porque um deles tem uns metros quadrados a mais, como podem conferir na imagem.



 


コメント


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page