Jornal A Folha do Vale em sua edição impressa 168 já está em circulação
Enquanto editor do Jornal A Folha do Vale, colaboramos para que de fato tenhamos um jornal impresso em circulação em diversos municípios do Noroeste de Mato Grosso.

Um periódico impresso que procura registrar e divulgar os fatos positivos nos municípios de circulação (Itanhangá, Porto dos Gaúchos, Novo H. do Norte, Tabaporã, Juara, Brasnorte, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza e Aripuanã), ou seja, 12 municípios que podem receber o jornal impresso, o qual é distribuído gratuitamente. Todavia, se o seu município nem aparece no jornal A Folha do Vale, é porque o prefeito (a) é muito fraco de trabalho e nem tem mesmo o que registrar de positivo do município.
Claro, apesar de estar na parte editorial do Jornal A Folha do Vale, todavia, sigo o que normalmente é uma visão de mundo pensada pela proprietária da empresa, Elizangela Trindade, procurando somente registrar e propagar o que é bom, inclusive, ao pontuarmos as corrupções e diversas mazelas sociais, na maioria das vezes é unicamente publicado nesse sítio de noticias online, uma empresa criada principalmente para a produção de uma revista impressa e digital na região, Revista Destaque MT, uma empresa sob a minha responsabilidade a onde os conteúdos tem normalmente focos diferentes dos impressos no Jornal A Folha do Vale.

Portanto, algumas matérias produzidas e divulgadas nesse domínio eletrônico podem estarem no jornal impresso A Folha do Vale, mas na maioria das vezes nem estarão.
Por outro lado, as pessoas que nem receberam o exemplar impresso, poderão acessar as versões digitais do Jornal A Folha do Vale clicando nesse paragrafo ou mesmo nas imagens nessa publicação.

Por: Maurilio Trindade Aun
Jornalista com licenciatura plena em Matemática e bacharelado em Direito
Comments