top of page

Jornal A Folha do Vale é destaque, em Brasnorte e em mais de 11 municípios na região

"Todo dia é único' e também cada trajetória de confecção de cada Edição do Jornal, um trabalho impar, mantido com zelo, persistência, dinamismo e determinação.


No jornal A Folha do Vale, apenas o melhor está em destaque. Por esta razão é bem recebido onde 'chega', e também é valorizado por empresários e profissionais que fazem questão de manter em seus empreendimento à vista do público o jornal que 'é' da cidade e da 'nossa região'.


"Neste dia", saindo um pouco do 'habitual' que é inerente a correria do dia a dia, decidi, por bem registrar um pouco dos bastidores de uma das etapas que faz parte da jornada de trabalho: Entrega/ recebimento do jornal impresso! Ação esta que deve ser realizada da forma mais célere e pontual possível. Seja em dias de semana, seja aos finais de semana, os empresários de Brasnorte e mais 11 municípios recebem exemplares do jornal impresso com o melhor que há em nossa região, a cada período!


Obviamente, os empresários que mantém seus empreendimentos no jornal impresso e os que fazem questão de manter suas empresas ou perfil de atendimento profissional no Guia Digital da Cidade, no caso, de Brasnorte, são agentes 'ativos' na promoção deste trabalho, de forma direta ou indireta.




Por que o registro? Uma forma de documentar o trabalho que é desenvolvido! Um meio de comprovar que inúmeras pessoas/ consciências se beneficiam do trabalho que é promovido, e faz parte ativa do dia a dia de desenvolvimento social, econômico, profissional e cultural de, sim, milhares de leitores à cada nova edição!


O Jornal impresso é distribuído em: Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Itanhangá, Tabaporã, Brasnorte, Juína, Castanheira, Cotriguaçu, Juruena, Aripuanã e Colniza. Nos certificamos que o jornal seja distribuído de forma ampla... afinal, acompanho este trabalho em todos estes municípios. Mais de 1200 km percorridos a cada nova edição, em nossa região.


Entre 'este trabalho de entrega de exemplares do jornal impresso, há o registro de fotos (às matérias), gravações, anotações de informações, diálogos com lideranças políticas, empresários... há escrita, digitação, diagramação... impressão e o zelo pela envio e chegada efetiva do jornal onde 'é' para chegar. E sempre chega no momento e no tempo certo!


Há algum tempo publicávamos demandando que os profissionais e empresários 'confirmassem' por mensagem... o recebimento do jornal impresso, visando a ampliação efetiva das atividades desempenhadas em cada localidade, até ainda para garantir a segurança dos 'jovens'/ pessoas' cuja esta atividade é/era atribuída em cada município... uma garantia mútua à todos envolvidos neste trabalho!.


Órgãos públicos, Pontos de referência, profissionais e empresas que independente de tudo, fazem questão de manter seus empreendimentos no jornal e no Guia Digital da Cidade, pelo reconhecimento, ao menos, do valor do que é desenvolvido, são locais onde os cidadão veem e/ou obtêm de forma gratuita exemplares do jornal impresso A Folha do Vale...


Muitas vezes diversos empresários querem e/ou tem interesse em anunciar no jornal! Convenhamos, o município é grande, há centenas de empresas e profissionais então cada gestor e cada profissional deve tomar iniciativa em buscar anunciar, nos contatar! E garantir que o empreendimento seja integrado de forma efetiva e ativa aos trabalhos e projetos que são desenvolvidos.


Quem sou eu? ... Posso ser a pessoa que garante que o teu trabalho e a tua empresa seja vista! Seja notada, seja reconhecida, seja indicada, procurada!.


Por: Elizangela Trindade

Direção do Jornal A Folha do Vale

Empresária. Jornalista. Escritora

(66) 98421-4870 | afolhadovale@hotmail.com




Confira, acima, alguns registros realizados neste dia: 27/02/2023 e no dia 28/01/2023 e pense em tornar o empreendimento em que trabalha, administra (Destaque!), por sua cidade, por seu profissionalismo, por vossa dedicação, por vosso emprenho, por vossa família, por vossa iniciativa!.


Clique em 'Destaque Empresarial'.... assim será direcionado à pagina onde consta 'um breve resumo' do que promovemos em nosso portal digital, nesta página também há meio de baixar uma ficha de Integração Comercial/ Empresarial... dedique um tempo para preencher, encaminhar, solicitar e garantir a manutenção da empresa no Guia Digital da Cidade e/ou no jornal A Folha do Vale.



FICHA DE INTEGRAÇAO ao Guia Digital da Cidade
.docx
Download DOCX • 471KB

Por: Elizangela Trindade

Direção do Jornal A Folha do Vale

Empresária. Jornalista. Escritora

(66) 98421-4870 | afolhadovale@hotmail.com


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page