top of page

Itanhangá recebeu reforço em câmeras de vigilância e agora recebe reforço de efetivos nesses dias

O município de Itanhangá, um dos municipios mais novo no Vale do Teles Pires e no Estado de Mato Grosso, o qual completou nesse ano 24 anos de emancipação política e 19 anos de emancipação administrativa.


Edu Pascoski na formatura do novos policiais que reforçaram o efetivo em Itanhangá

O atual prefeito, Edu Pascoski (PL) juntamente com o vice-prefeito, Emerson Sabatine (PL) começaram um novo marco na administração da localidade ainda no primeiro mandato da dupla (2017 a 2020), e no segundo mandato desta dupla, (2021 a 2024) as mudanças em melhorias de infraestruturas no setor de saúde, educação, lazer, urbanismo, águas fluviais, expansão e melhoramento de água tratada, pavimentações então, sempre estão em trabalhos de expansão e desenvolvimento.


Outro setor que recebeu atenção foi a segurança pública, com instalações de câmaras de vigilância nas escolas municipais e em diversos pontos das avenidas, possibilitando uma melhor sensação de segurança para os moradores, e agora nesses dias, o município receberá reforço no efetivo da Polícia Militar, melhorando mais o trabalho do policiamento ostensivo.


Aliás, os policiais miliares que vão reforçar o efetivo na localidade, tiveram a presença do prefeito Edu Pascoki quando se formaram, como pode ser verificado nas imagens registradas junto ao video de entrevista com o vice-prefeito, Emerson Sabatine.


Na oportunidade, o vice-prefeito, Emerson Sabatine falou sobre as instalações de câmeras de vigilância nas escolas, bem como, no perímetro urbano, confira o video sobre esses assuntos nessa materia.



De acordo com o prefeito, Edu Pascoski, e do vice-prefeito, Emerson Sabatine, os policiais serão muito bem recebidos, pois farão parte da população da localidade por alguns anos, pois aqueles que fizeram a inscrição para o concurso pela localidade, deverão ficar no mínimo 04 anos para somente depois poder pedir remanejamento.

 

Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page