top of page

Inscrições abertas ao Curso de Turismo Responsável realizado pelo MT Turismo e Pela UFRN

Atenção gestores públicos e privados do Turismo, que abrange diversas atividades comerciais (hotéis, restaurantes, pousadas...) O objetivo é promover boas práticas de turismo responsável, com foco em sustentabilidade, turismo de base comunitária e segurança turísticas.


As inscrições encontram-se em aberto desde o dia 31/03/2023. Acesse o site do MT Tur ( gov.br/turismo ) e aproveite esta oportunidade de capacitação, e realize a inscrição.


A modalidade de Ensino é a distância, é é 100% gratuito, com carga de 60 horas.


A Secretária de Meio Ambiente de Porto dos Gaúchos, Andyra Piovesan, destaca a importância do curso à capacitação de profissionais, ao desenvolvimento econômico na região Noroeste do Estado de Mato Grosso, que detém considerável 'campo' à investimento no seguimento turístico.


E, aliado a isto também comunicamos aos empresários, gestores e profissionais autônomos do município e da região que está disponível a ficha de integração de empreendimentos de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Itanhangá, Tabaporã, Brasnorte, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã e Colniza. Este projeto é exclusivo aos municípios onde o Jornal A Folha do Vale é distribuído!.


FICHA DE INTEGRAÇÃO AO GUIA DIGITAL DA CIDADE:

FICHA DE INTEGRAÇAO EMPRESARIAL ou PROFISSIONAL ao Guia Digital da Cidade
.docx
Download DOCX • 472KB

As informações para inclusão e manutenção de empresas e empreendimentos no Guia Digital da Cidade, estão disponíveis no documento acima.


Por: Elizangela Trindade

Direção do Jornal A Folha do Vale.


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page