top of page

Imagina que o Partido dos Trabalhadores de Juína se diz responsável por 80% das obras do município

Imagina, Juína completou seus 42 anos de emancipação político administrativa, e deste tempo, o Partido dos Trabalhadores (PT) administrou o município por apenas 16 anos, que numa conta simples de matemática chegaremos a um percentual em torno de 38%, logo os outros 62% dos tempos que Juína se tornou independente, ou seja, 26 anos, foi administrado por outras agremiações políticas partidárias diferente do PT.



Entretanto, o atual pré-candidato para prefeito da sigla Partidária dos Trabalhadores (PT), Luís Brás começou a brandar aos quatro ventos em Juína que o Partido dos Trabalhadores é responsável por 80% das obras que o município possui.


Na realidade, nas redes Sociais, WhatsApp e Facebook (Facebook) o vídeo propagado pelo candidato diz ser somente sobre pavimentações, mais ao entramos em contato com o pré-candidato para prefeito, Luís Brás ele garantiu que o Partido dos Trabalhadores de Juína é o responsável por:



Somos responsáveis por cerca de 80% de toda a infraestrutura urbana que existe no município. Como: Pavimentação Asfáltica, Infraestrutura de Saúde, Educação, Assistência Social, Esportes, Agricultura, Calçadas, Praças, entre outros”.


Claro, cabe a cada morador que realmente mora em Juína avaliar essa afirmação do pré-candidato para prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Juína se de fato pode chegar a esse montante de 80% de todas as obras em Juína, pois se caso fosse ou for, a população estaria escolhendo muito mal os administradores quando nem elegem do grupo do Partido dos Trabalhadores (PT), comentou uma liderança de forma muito irônica.


Tentamos entrar em contato com o atual prefeito, Paulinho Veronese (UB) para comentar e/ou avaliar essa afirmação do seu principal concorrente nesse pleito eleitoral, mas as mensagens nem chegaram ao atual prefeito, aliás, o atual prefeito buscam quebrar um paradigma em Juína, pois na localidade há mais de 20 anos, nem um prefeito consegue se reeleger.

 

Por: Maurilio Trindade Aun

コメント


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page