top of page

Grandiosa festa em Itanhangá organizada pela Paróquia da Santíssima Trindade vem aí

No município de Itanhangá, no começo do mês de junho, mais precisamente no dia 02 de junho, será realizada uma grande festa em prol da Paróquia da Santíssima Trindade.



Uma das pessoas que está empenhada na organização e na captação de doações para a Paróquia visando a rifa, leilão, o churrasco e a grande festa, é o Leandro Pascoski.


Em conversa breve com Leandro, ele destacou que a venda da rifa está ocorrendo na secretaria da igreja católica, mas as pessoas também podem comprar a rifa no comércio da Zebu agronegócio e no Marco veio.



De acordo com o Leandro, o almoço no dia, começa a ser servido às 12:00, com um churrasco de 2,5kg de carne com acompanhamento de Maionese, arroz, mandioca, cuca e saladas, sendo que o churrasco comprado adiantado custa apenas R$ 100,00 reais, todavia, no dia o churrasco de 2,5 kg de carne custará R$ 120.00 reais, por isso, Leandro recomenda que as pessoas comprem adiantado, primeiro que terá o desconto e segundo que ajuda na organização do evento.


No mesmo dia, as 14:00 horas está previsto o início da realização de um leilão de gado, esse gado advém das doações que os pecuaristas e empresários fazem doação a Paróquia da Santíssima Trindade, sendo que o Leandro é um destes que está na busca de captação das doações destas cabeças de gado para a Comunidade Católica.


Obviamente, além de churrasco, um bom almoço e o leilão, o que nem pode faltar numa festa é música, e nesse ano, quem foi contratado para animar a festa foi Os Atuais, que iniciarão uma matinê marcado para as 16:00 horas.


Obviamente, no evento terá bebidas em geral sendo vendida a todos que assim desejaram, informou Leandro.


Na oportunidade, Leandro destacou que é uma festa voltada a padroeira da igreja católica no município de Itanhangá.


Imagem de arquivo: Leandro Pascoski

Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page