top of page

Existem 36 Leis Universais da Consciência, destas 08 regem a Lei da Vida


Absolutamente todas as coisas no universo são governadas pelas Leis Universais. Esse conjunto de leis é tão real quanto as leis da física. Mas quais são exatamente essas leis?


As Leis Universais são conceitos de ações, pensamentos e emoções que criam campos magnéticos ao nosso redor. Esses campos influenciam tudo ao nosso entorno e produzem uma troca constante de energia entre nós, o meio ambiente e outras pessoas. Se pudermos entender essas Leis Universais, nossas vidas mudarão completamente, já que conhecer essas leis é conhecer as regras deste jogo que chamamos de vida.



É hora de alcançarmos níveis mais altos de consciência seguindo as leis do universo. Somente assim, poderemos experimentar um sentimento de unidade e viver em amor, compaixão e confiança para nos tornamos mestres, seguindo o nosso próprio guia e não permitindo que mais ninguém nos tire do nosso caminho. Nossa maior alegria é servir a humanidade e o universo.


AS 36 LEIS DO UNIVERSO, são divididas em quatro grandes pilares:

-Leis da Vida (Este link)

-Leis da Criação (Próximo link)


AS LEIS DA VIDA

Cimática | Frequências Sonoras e Padrões de Organização da matéria | Fractais

01 - Assim como é acima, é abaixo:

Refere-se ao conceito do Universo, que na geometria, replica sua estrutura em diferentes escalas. Do maior para menor. Portanto, a Terra é uma réplica em menor escala do Universo, e da mesma forma, você também é um pequeno Universo. Uma mãe pode se entristecer com o comportamento de seus filhos, mas ela não os julga, ela sabe que eles amadurecerão. Deus não deixa de amá-lo quando você experimenta emoções turbulentas, nem o julga. Em vez disso, você recebe a ajuda e o encorajamento de seus anjos.

*Somos um microuniverso dentro do universo. Somos feitos da mesma coisa e trabalhamos sob os mesmos princípios.


02 - Assim como é dentro, é fora:

Nosso mundo exterior reflete nosso mundo interior, se você está com raiva por dentro, você encontrará pessoas furiosas em sua vida, elas fazem de você um espelho. Você atrairá pessoas que refletirão a mesma situação. A pessoa que se sente segura, amada e feliz por dentro, terá uma vida segura e feliz, cercada de pessoas que a amarão. A realidade é replicada da mesma forma, independente do endereço.

*- Nosso mundo interno é replicado do lado de fora, isto é, o que você vê fora é um reflexo do que você tem dentro.


03 - Lei do Pedir:

Se você quiser ajuda, você precisa solicitá-la. Quando você impõe sua ajuda ou conselho a outra pessoa, você é responsável pelo carma se algo der errado. É considerado indelicado intervir sem ser convidado e, quase certamente, a sua ajuda será ignorada ou não será apreciada. O Universo está esperando para ajudá-lo. Tudo o que você precisa fazer é pedir.

* Você pergunta e o universo ouve e te dá. Para fazer isso corretamente, imagine que você deseja pesquisar algo no Google. Se você colocar no buscador “Eu não quero ficar sem dinheiro”, a busca lhe dará resultados que falam de escassez. Se você procurar “Eu quero ter uma vida financeira saudável”, os resultados que você obterá serão sobre abundância.


04 - A Lei da Atração:

Inconscientemente, você transmite a sua energia. Algumas de suas qualidades são magnéticas e outras repelidas. Você atraiu para você todas as coisas e pessoas que estão em sua vida. Outras coisas e pessoas foram repelidas. O interior atrai o exterior. Se algo do seu mundo exterior não é o que você quer que seja, olhe para dentro e mude a maneira como você se sente e pensa em relação a si mesmo. se você é positivo, você atrairá tudo o que flui. Se você for negativo e a sua atitude for pessimista, inevitavelmente o pessimismo virá. Tenha em mente que uma vez que você atrai o que está em sintonia com você, tudo o que não relata o mesmo e igual ao seu estado sairá da sua vida.

* A vibração energética faz com que as mesmas vibrações se atraiam ou se repilam. Por exemplo: quem vibra em perdão, gratidão e amor atrai abundância e prosperidade. Quem vibra em ressentimento, julgamento e medo, atrai coisas negativas e pessoas para sua vida.


05 - A Lei da Resistência:

Sua mente consciente pode distinguir entre uma instrução positiva e uma negativa, mas sua mente inconsciente não é capaz de detectar a diferença. Se você diz “não se atreva a fazer errado”, ela vai entender “faça errado”, é muito melhor dizer positivamente “você pode fazer isso bem”. Nós somos o nosso pior obstáculo, se você resistir, você será condenado a repeti-lo, você deve aceitar o que chega até você e deixar fluir. Não devemos nos obstruir, devemos nos abrir e nos aceitar. Você deve repetir o que você quer corretamente para que se materialize. Evite a resistência inconsciente de ser feliz e pleno.

* “O que resiste, persiste.” Se você continuar colocando sua energia naquilo que não quer em vez do que naquilo que deseja, continuará recebendo o que não deseja. Por exemplo: “Eu me coloco em uma dieta para evitar ser gordo”, não é o mesmo que “nutro meu corpo adequadamente para ser saudável e bonito”.


06 - A Lei do Reflexo:

Tudo ao seu redor é um reflexo seu. Como está dentro, é assim que está do lado de fora. Olhe-se no espelho e mude o que tem que mudar. Se você tem uma aparência pesada e cansada, faça uma dieta mais saudável e durma mais horas. Mas não tente mudar o outro. Se você está tentando mudar o reflexo, é uma forma de negação. As pessoas preferem mudar o reflexo em vez de lidar com elas mesmas. Você não precisa tentar fazer a outra pessoa diferente para se sentir mais confortável. Observe o seu exterior e mude o seu interior.

* O que te rodeia é um reflexo de si mesmo, se você não gosta do que o rodeia, não procure mudá-lo, mude-se e mude o que o rodeia.


07 - A lei da Projeção:

Projetamos em nosso ambiente o que somos, lado bom e ruim. Assumir que somos parte do problema é o primeiro passo para a solução. Nós tendemos a projetar nos outros os defeitos que temos, identifique o que você projeta e saberá como você é.

* “Se algo te choca, dê uma olhada”. Existem coisas sobre nós que não podemos ou não queremos ver por que nos magoam ou nos envergonham – depois as vemos nos outros. Se você não tolera pessoas hipócritas, pergunte-se: o que tenho de hipócrita dentro de mim?


08 - A Lei do Apego:

Se a sua felicidade depende de conseguir alguma coisa, é porque você está apegado a ela. Você não é mais livre. Tudo atrai o que é semelhante. Laços são formados entre pessoas que têm problemas pendentes. Devemos nos separar de tudo que nos impede de crescer. O apego aos sentimentos, à matéria ou às pessoas impede que algo novo alcance nossas vidas, apenas permitindo que os apegos cresçam e evoluam. Nossa felicidade não depende de objetos, situações ou pessoas. Livrar-se das dependências deixam você mais livre.

* Devemos nos desligar de tudo que nos impede de crescer, sejam pessoas, objetos, momentos, estágios, lugares ou qualquer coisa que nos impeçam de sermos livres.


Confira a Sequência das Leis Universais.

-Leis da Vida (Este link)

-Leis da Criação (Próximo link)



Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page