top of page

Existem 36 Leis Universais da Consciência, destas 07 regem a Lei da Criação


09 - Lei da Atenção:

Concentre a sua atenção naquilo que você quer, faça com que o universo conspire para que você consiga. Coloque sua atenção de forma determinada e precisa e será apenas uma questão de tempo. A quantidade de atenção que você dedica ao que você procura será proporcional à quantidade que você recebe do que você manifesta. Atenção é o foco de seus pensamentos, palavras e ações.

* Concentre sua atenção no que você quer, coloque o universo para trabalhar a seu favor. Em geral, a maneira pela qual o universo envia a você o que você quer é por acaso, então você deve prestar muita atenção ao que aparece em sua vida “do nada”.


10 - Lei do Fluxo:

Nada é estático e tudo flui, esta é a premissa básica. Flua com a vida, permita que isso aconteça e chegue ao que você quer. Deixe suas emoções e seus sentimentos fluírem, eles são como a água, se eles estagnarem eles apodrecem, você deve permitir que eles saiam e se manifestem sem medo como um rio, puro e fresco.

* A única coisa permanente na vida é a mudança. Nada é estático, tudo flui. Se você deixar seus sentimentos ou suas mais preciosas posses fluir, eles voltarão para você multiplicados. Deixe a vida acontecer em fluxo!


11 - Lei da abundância:

Tenha abundância como algo inato em você. Deixe que venha até você e não se sinta culpado. Seja grato e permita que a abundância preencha sua vida. Felicidade, amor, alegria, sucesso, prosperidade e generosidade fluirão em você, se você não a impedir com falsos méritos e crenças limitantes. Você merece a abundância em sua vida e é hora de aproveitar.

* Você é abundante pelo simples fato de ser parte do universo. Sinta-se abundante e grato por isso. Você merece abundância, a pobreza e escassez são estados mentais baseados em medo e culpa.


12 - Lei da Clareza:

Se você é claro sobre o que você quer, não haverá obstáculos para você conseguir. Quanto mais concreto e conciso o seu foco psíquico, mais fácil será concretizar. Atinja seus objetivos de forma rápida e concisa, dependendo da sua clareza no momento do foco.

* Quanto mais concreto e conciso o objetivo, mais fácil você chegar a ele.


13 - Lei da Intenção:

A intenção é poderosa, mais que os seus quereres e desejos. Sua intenção é concisa e concreta e, portanto, rapidamente avaliada e assumida pelo universo. Colocar uma intenção correta em seus atos será o suficiente para que eles sejam concretizados e manifestados de acordo.

* Preste atenção não apenas ao que você quer, mas “para que” você quer. Por exemplo: “Eu quero ajudar as pessoas”. Você pode ter as melhores intenções para ajudar os outros, mas se o seu ego está buscando reconhecimento ou afeição, você terá que lidar com a Lei do Karma (18).


14 - Lei da Prosperidade:

Você é um ser próspero por natureza. Ser uma terra fértil ou estéril depende do seu foco mental. Esta lei implica em uma mudança sistemática na abordagem a ser aplicada em seu benefício. Pense, fale e aja como alguém que é próspero e verá os frutos crescerem. A apatia, o medo e a passividade jogam contra você, sintam-se capazes, fortaleçam suas virtudes e você serão prósperos.

* Você é um ser próspero pelo simples fato de nascer. Elimine a falsa humildade da sua vida. Pense, fale e se comporte como uma pessoa próspera para receber a prosperidade que você merece.


15 - Lei da Manifestação:

Você é um ser espiritual e você está em contato permanente com o universo, assim sendo, você possui todos os meios para manifestar o que pede. Concentre seus pensamentos em direção àquilo que você deseja e o manifeste. Criamos nossa própria realidade e ela toma forma à nossa vontade, você pode fazê-la consciente ou inconscientemente. Ter este conhecimento implica que podemos conscientemente manipular a nossa realidade e moldá-la aos nossos desejos, é só você querer.

* Embora sejamos educados para nos adaptarmos às circunstâncias além do nosso controle, somos os criadores de nossa própria realidade, consciente ou inconscientemente. Tornar o inconsciente consciente permite que você tenha a clareza necessária para criar a vida que deseja viver.

16 - Lei do sucesso:

Geralmente o sucesso está relacionado a bens materiais, mas isso não é sucesso. O sucesso é a crença total e sincera em si mesmo – a confiança depositada em seus próprios atos, determinará o alcance do sucesso. O sucesso em sua vida é proporcional à confiança que você deposita em você para alcançá-lo. Viver com sucesso dependerá unicamente da fé cega depositada em você.

* Sucesso não é igual a fama e fortuna, mas a total e sincera credibilidade e confiança em si mesmo e suas possibilidades ilimitadas. Viver com sucesso significa viver em harmonia com o que você sente, pensa, diz e faz. Na maioria das vezes, o sucesso significa satisfazer as necessidades do seu espírito sobre as do seu ego.


AS 36 LEIS DO UNIVERSO, são divididas em quatro grandes pilares:



Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page