top of page

Ex-prefeito de Porto dos Gaúchos Baixinho Piovesan migra para o PL e é um dos pré-candidatos a prefeito em Juara

O ex-prefeito de Porto dos Gaúchos, por dois mandatos, de 2013 a 2020, Moacir Pinheiro Piovezan, popular Baixinho Piovezan, se filiou ao Partido Liberal (PL) em Juara e é o pré-candidato a prefeito pela sigla nesse pleito de 2024.


Baixinho Piovesan, imagem de arquivo

Aliás, desde quando o ex-prefeito Baixinho deixou o comando do poder executivo em Porto dos Gaúchos já tinha pensado em mudar o domicílio eleitoral para Juara, e no final do ano passado começou a se movimentar por Juara e capital costurando ou tentando costurar a sua bandeira de pré-candidato a prefeito em Juara.


Mais somente hoje, o ex-prefeito ao migrar para o Partido Liberal (PL) torna público que é o pré-candidato a prefeito em Juara pelo Partido Liberal (PL).


Portanto, temos hoje dois pré-candidatos a prefeito que já estão definidos em Juara, o atual vice-prefeito, Nei da Farmácia (PRD), (Partido Renovação Democrática) partido recentemente criado pela fusão do Patriota e o PTB, aliás, o vice-prefeito Nei da Farmácia tem o apoio do atual prefeito, Carlos Sirena (União Brasil) e agora o Baixinho Piovesan pelo PL (Partido Liberal) que concentra mais a direita e o Bolsonarismo, portanto, poderá ou tem apoio de diversos empresários do agronegócio.


Claro, a priori poderão surgir mais uma ou duas pré-candidaturas a mais em Juara, vamos esperar para ver nos próximos dias quantos pré-candidatos realmente restará ao embate político em Juara nesse ano de 2024.

 

Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page