top of page

Esporte: Castanheira participa de eventos em Brasnorte e Aripuanã

O último final de semana foi marcado pela presença de Castanheira em dois eventos esportivos distintos.

Em Brasnorte, a equipe de Muay Thai treinada por Walison Bento de Souza, o popular Guatá, se apresentou no Ginásio Municipal Marcelo Félix Pietsch, num evento de visibilidade a essa que é uma das principais artes marciais do mundo.


Guatá, com graduação azul pela Liga Nacional de Muay Thai, que lhe confere a condição de instrutor, tem incentivado sua prática há muitos anos em Castanheira e gosta de lembrar que poucas lutas envolvem tão bem os membros do corpo, oferecendo vários benefícios para o corpo e mente, como esse esporte de origem tailandesa.


No futsal, a participação da equipe que representou o município na 4ª etapa da 3ª Copa Cidades de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Bezerrão, poderia ter sido melhor, não fosse o fato da delegação ter viajado com a ausência de muitos atletas.


Mesmo assim, os representantes da categoria principal do masculino na modalidade, venceram seus três adversários na fase de classificação, no sábado, 25, perdendo numa das semi-finais, no dia seguinte, para a equipe Pânico Futsal, de Aripuanã, por 4 a 2, que na final, venceu o Projeto Gol de Letras, também de Aripuanã, por 4 a 0.


A Copa Cidades de Futsal é uma competição realizada pela DalPonte Produções e em sua 3° edição conta com 6 cidades sedes das fases regionais que são: Porto dos Gaúchos, Juara, São José do Rio Claro, Aripuanã, Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, além da sede da fase final Tapurah.


Assessoria de Comunicação

Ficha de integração da empresa ao Guia Digital da Cidade:

FICHA DE INTEGRAÇAO ao Guia Digital da Cidade
.docx
Download DOCX • 471KB

Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page