top of page

Escola de Governo oferta curso de extensão em Aspectos Relevantes do Direito Tributário

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e incluir RG, CPF e Comprovante de Residência.


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Adjunta da Escola de Governo, em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FESMP-MT) está com inscrições abertas para o curso de extensão Aspectos Relevantes do Direito Tributário.


O curso terá início no dia 4 de março e será realizado no formato síncrono (online ao vivo), tendo como público-alvo os servidores do Poder Executivo. A qualificação possui carga total de 20h e, ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas.


O curso de extensão abordará matérias relevantes vinculadas às questões pertinentes, tanto da tradição como da inovação no âmbito dos tributos, elegendo prioridades temáticas voltadas às demandas decorrentes do interesse do Estado.


Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e incluir no próprio formulário, em campo específico, em um único PDF, os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os servidores que não preencherem os requisitos exigidos no preenchimento do formulário, terão as matrículas indeferidas.

As inscrições vão até o próximo dia 15 e serão deferidas no dia 16 de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever clicando AQUI.


Os servidores com as matrículas deferidas receberão a confirmação da matrícula e o link para assistirem as aulas diretamente da Fundação Escola Superior do Ministério Público.

(Supervisão de texto de D’Laila Borges)

Thiago Novaes | Seplag



Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page