top of page

Em visita à capital, prefeito e deputada discutem melhorias para infraestrutura e segurança de Juara

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o prefeito de Juara, Carlos Sirena (UB), se reuniram no início do dia (31.01) parar tratar das demandas do município com relação à infraestrutura e a segurança pública. As chuvas incessantes e o aumento da criminalidade na cidade têm preocupado a gestão municipal.


“Tivemos uma longa conversa pois estamos preocupados com a infraestrutura de Juara, uma vez que as chuvas são constantes e não param. Falamos sobre a possibilidade de o vice-prefeito Nei, que assume no dia 01/02 interinamente a Prefeitura, decretar estado de calamidade pública para que possa ter um auxílio maior do governo do estado por conta das pontes e da logística. Estamos em um momento que nossa cidade não pode parar por conta da produção e do escoamento da produção” explica Janaina.

Segundo ela, a outra pauta tratada foi o aumento da criminalidade. “Falamos também sobre a Segurança Pública e do aumento da criminalidade. A gente viu aí veículos sendo roubados, lojas invadidas, então, enquanto o prefeito Carlos Sirena estava aqui, nós falamos com o secretário de Segurança Pública, o coronel César Augusto Roveri, sobre a necessidade de monitoramento e ele já nos sinalizou que as primeiras câmeras que chegarem serão destinadas para Juara para que tenhamos um controle maior do trafego urbano”, revelou a deputada.

Única representante do Vale do Arinos na próxima legislatura que se inicia nesta quarta-feira (01.02) a deputada reforça a luta por Juara. “Vamos continuar trabalhando pelo nosso município. É logico que são muitas as demandas, mas sempre que o prefeito, vice-prefeito ou vereadores estão aqui em Cuiabá a gente senta e conversa sobre aquilo que podemos melhorar em Juara”, destaca a Dep. Janaína Riva.

Por: Laura Petráglia | Assessoria de Comunicação Dep. Janaína Riva.


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page