top of page

Em Cuiabá, prefeito Silvano se reúne com gerente da operadora TIM e cobra melhorias do sinal em Novo

A má qualidade na prestação dos serviços, oferecidos pela operadora de telefonia TIM, aos usuários de Novo Horizonte do Norte, fez com que o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), buscasse alternativas visando solucionar os problemas.

Na tarde de quinta-feira, 16 de fevereiro, Silvano foi recebido pela Aretuza Silva, gerente da loja TIM no Shopping 3 Américas em Cuiabá.

Para Aretuza, o prefeito citou as maiores reclamações da população, que são relacionados a instabilidade na conexão de dados móveis, velocidade na internet e sinal do telefone, que não atende os moradores da zonal rural.

Silvano, citou ainda que antes da migração da operadora OI para TIM, os serviços eram instáveis e, atendia os usuários com conexão de internet 4G.

Após ouvir o prefeito Silvano, a gerente solicitou que fosse enviado ofício relatando os problemas, para que ela posteriormente, encaminhe a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), órgão ligado ao governo que concede autorização para ampliação do sinal.

Ainda conforme Aretuza, devido ser somente a operadora TIM no município, esse caminho fará com que a Anatel autorize essas melhorias.

De acordo com o prefeito, para que tenha mais força no pedido, estará buscando apoio da Câmara de Vereadores do município.

“Mesmo sendo feriado de carnaval, estaremos enviando esse documento de solicitações de melhorias, no início desta semana”, finalizou o prefeito Silvano Pereira Neves.


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page