top of page

Deputada entrega cheque à ONG Líríos com parte de recursos arrecadados no Bazar da Jana

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) realizou na manhã desta quinta-feira (16.03) entrega de cheque simbólico, no valor de R$ 9.330,00 correspondente a parte do montante arrecadado no Bazar da Jana, às representantes da Lírios - Liga de Reestruturação das Irmãs Ofendidas no Seu Sentimento, que é uma organização sem fins lucrativos que auxilia mulheres em situação de violência, Tânia Regina, Neide Pando e Fátima Castelli.

Foto: Jardel da Silva | Assessoria de Comunicação

“Essa é a primeira de muitas outras parcerias que virão com a Lírios. Já estamos pensando em outras ações que podemos fazer juntas para que vocês consigam construir sua sede própria e ampliar ainda mais o trabalho de referência que fazem com mulheres vítimas de violência”, disse a deputada.

A organização ampara a reconstrução da autoestima e reestruturação da vida de mulheres e crianças vítimas de atos de violência no âmbito familiar. Fundada em dezembro de 2013, a entidade sem fins lucrativos funciona em uma casa cedida pela instituição religiosa – Grupo Espírita Fraternidade – e sobrevive da doação de voluntários.

O dinheiro arrecadado no bazar e em outras ações da ONG como venda de lenços, aromatizadores de ambientes, ecobags, viseiras e camisetas, será revertido para construção da sede própria da instituição. O bazar, que reuniu cerca de 400 peças de roupas e acessórios da parlamentar e família, aconteceu na última sexta-feira (10.03), no saguão do Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

“A Lírios agradece a parceria da deputada Janaina. Quem quiser ajudar ou se interessar em comprar nossos produtos ou, ainda, saber mais sobre o trabalho que a ONG desenvolve, os contatos são (65)3684-9877, onglirios@gmail.com ou 6599233-5440”, finaliza Tânia Regina, representante da ONG.

Por: Laura Petráglia | Assessoria de Comunicação





Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page