top of page

Definida programação dos 35 anos do município de Castanheira, neste ano de 2023

Muito a comemorar! Em 04 de julho próximo Castanheira completa 35 anos de emancipação político-administrativo. Uma programação simples será trabalhada por uma comissão formada por várias Secretarias de governo, mas contemplando vários segmentos da comunidade.


Fazem parte dos festejos, a edição de uma Revista especial alusiva a data; Festival da Canção, nas categorias gospel e popular; dois shows, destes dois gêneros; premiação do 3º Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a natureza castanheirense”, concurso de Miss, torneio de Futvôlei, dança da quadrilha da Melhor Idade, Cavalgada e um grande bolo, ofertado por um supermercado de Juína.


As programações acontecerão a partir do dia 30 de junho, quando serão conhecidos os vencedores do Concurso Fotográfico e acontece a eliminatória do Festival da Canção, se estendendo até o dia do aniversário, 04 de Julho, quando haverá um show gospel no palco da Praça 04 de Julho, na região central da cidade.


Para o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, será um tempo de celebração pelas metas alcançadas, todas focadas na melhoria de qualidade de vida. Nos últimos tempos o município tem se transformado num canteiro de obras de infraestrutura e comemora conquistas importantes, como uma série de equipamentos na Saúde, construção do novo Ginásio de Esportes, da nova Feira e inauguração da nova Creche Municipal.


Por: Vivaldo S. de Melo | Coordenação de Comunicação | Governo Municipal de Castanheira


Comments


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page