top of page

Combate a dengue define Mutirão de Limpeza, em Castanheira

As Secretarias de Saúde e Obras de Castanheira, juntamente com a Vigilância Epidemiológica vão se unir numa importante frente de combate à dengue, que tem alcançado elevados índices no município. Vem aí o Mutirão da Limpeza.

Como o combate a doença é um dever do Estado, mas também uma tarefa de cada cidadão, o objetivo é unir forças numa tarefa possível, necessária e inadiável.

O roteiro definido para coleta do lixo excedente dos quintais, comum nesta época do ano, é o seguinte: Bairro Guadalupe: Dias 31 de maio, 01 e 02 de junho Bairro Santo Antônio: Dias 05, 06 e 07 de junho Região Central: Dias 19, 20 e 21 de junho Bairro Noga: Dias 22, 23 e 26 de junho Setor Serviço: Dias 27, 28 e 29.

As autoridades chamam a atenção da população para os cuidados que o combate requer: Manter bem tampados caixas, tonéis e barris de água; colocar lixo em sacos plásticos e manter lixeiras bem fechadas. Não jogar lixo em bueiros e terrenos baldios; no caso de guardar garrafas de vidro ou plástico, mantê-los sempre com a boca para baixo.


Assessoria de Comunicação | Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Obras e Vigilância Sanitária | Conscientização Social


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page