top of page

Caminhão pipa entregue pela Defesa Civil de Mato Grosso já está em Juara

Valor do caminhão é R$ 615 mil, e possui uma capacidade de armazenamento de 11 mil litros de água.

A Prefeitura de Juara recebeu da Defesa Civil do Governo de Mato Grosso, um caminhão pipa que a partir de agora estará à disposição da população juarense para ajudar no combate a incêndios, queimadas. Essa é mais uma conquista da Administração Municipal, do Prefeito Carlos Sirena e do Vice-Prefeito Nei da Farmácia que protocolaram o pedido junto à Defesa Civil que por sua vez, prontamente atendeu à necessidade do Poder Executivo e da população juarense.

O Prefeito Carlos Sirena destacou a importância de ter mais um veículo como esse para atender a demanda da população. Carlos e o Vice-Prefeito Nei agradeceram à Defesa Civil e ao Governador Mauro Mendes que está sempre atento às necessidades do município.

O Secretário de Cidade Salvador Pizzolio disse que esse caminhão chegou em boa hora e que ajudará no combate à incêndio no período de seca e servirá de apoio às equipes do Corpo de Bombeiros que está sempre colaborando com Juara quando se faz necessário.

No dia 09 de novembro, o Prefeito Carlos Sirena esteve na capital Cuiabá para receber o caminhão. A Entrega simbólica foi realizada durante a abertura do 2º Seminário Mato-grossense sobre Redução do Risco de Desastres, que visa produzir conhecimento acerca dos desastres no território mato-grossense e fomentar pesquisas na área, além de encorajar a participação popular nas ações do órgão com voluntariado e incentivar a criação de coordenadorias municipais de Proteção e Defesa Civil.

Secretaria de Transportes | Prefeitura de Juara


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page