top of page

Ed. 161 do Jornal A Folha do Vale já está em circulação e pode ser acessada digitalmente

Enquanto editor do Jornal A Folha do Vale, colaboramos para que de fato tenhamos um jornal impresso em circulação em diversos municípios do Noroeste de Mato Grosso.



Um periódico impresso que durante toda a sua existência tem praticamente somente divulgado e registrado os fatos positivos nos municípios de circulação do mesmo (Itanhangá, Porto dos Gaúchos, Novo H. do Norte, Tabaporã, Juara, Brasnorte, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza e Aripuanã), ou seja, 12 municípios que podem receber o jornal impresso e distribuído gratuitamente.


Na oportunidade, devemos esclarecer que nesse site nem existe responsabilidade alguma do Jornal A Folha do Vale e/ou mesmo da Elizangela Trindade.


Por outro lado, apesar de eu ser o editor do Jornal A Folha do Vale, todavia, sigo o que normalmente é uma visão de mundo pensada por Elizangela Trindade, procurando somente registrar e propagar o que é bom, sem criar conflitos, inclusive, ao pontuarmos as corrupções e diversas mazelas sociais, na maioria das vezes é unicamente publicado nesse sítio de noticias online, uma empresa criada principalmente para a produção de uma revista impressa e digital na região, Revista Destaque MT, uma empresa sob a minha responsabilidade a onde os conteúdos tem normalmente focos diferentes dos impressos no Jornal A Folha do Vale.



Portanto, algumas matérias produzidas e divulgadas nesse domínio eletrônico podem estarem no jornal impresso A Folha do Vale, mas na maioria das vezes nem estarão.




Claro, A Revista Destaque MT terá a maioria dos conteúdos pagos pelos interessados, bem diferente do Jornal Impresso, que praticamente 90% dos conteúdos nem são pagos, entretanto, na revista, praticamente será bem ao contrário, para divulgarem e mostrarem o que pensam e trabalham para realizarem, terão o seu devido valor, portanto, na revista, indiretamente quem determinará a pauta serão os que estarão divulgando as suas empresas, os seus empreendimentos, os seus trabalhos políticos, as suas visões de desenvolvimento e trabalhos pelos municípios e pela região que residem, portanto, aguarde, que estamos trabalhando a Revista Destaque MT, online e impresso na região.


 

Por: Maurilio Trindade Aun

Comentários


Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page