top of page

475 famílias de Juara são beneficiadas com cartões do programa SER Família do Governo de Mato Grosso

A Prefeitura de Juara através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou nesta sexta-feira 12/05, a entrega dos cartões do Programa SER Família, do Governo do Estado de Mato Grosso.


Foram selecionadas 475 famílias de Juara, de acordo com os cadastros feitos no CAD - Cadastro Único, através do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS. Essa iniciativa busca oferecer suporte e amparo às famílias que mais necessitam.

O Prefeito Carlos Sirena e a primeira-dama Silvia Sirena estiveram presentes durante a entrega, acompanhados pelo vice-prefeito Nei da Farmácia. A cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes Fernando Scheffer, no Jardim América.

A primeira-dama Silvia Sirena ressaltou a importância dos benefícios proporcionados pelo Programa SER Família e agradeceu ao Governo do Estado por auxiliar na inclusão social. Além dos cartões, também serão oferecidos cursos de capacitação para ajudar as famílias a encontrar emprego e obter uma renda extra.

O vice-prefeito Nei da Farmácia também expressou sua gratidão ao Governo do Estado por essa ação social. Essa iniciativa não apenas ajuda as famílias em situação vulnerável, mas também estimula a economia local, promovendo um impacto positivo em nossa cidade.

Estamos felizes em ver o compromisso do Poder Público em melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. Juntos, podemos construir uma comunidade mais solidária e próspera.

Agradecemos ao Governo do Estado, todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando em prol do bem-estar e desenvolvimento de nossa cidade.

Secretaria de Assistência Social | Prefeitura de Juara

Fotos e registros: Anderson Reis | Assessoria de Comunicação


SER FAMILIA

O Programa SER Família, que foi idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, é gerenciado pela Secretaria Adjunta de Programa e Projetos Especiais e Atenção à Família da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). A iniciativa consiste na distribuição de cartões que atenderão grupos específicos e também famílias em situação de vulnerabilidade social.




Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
bottom of page